DC Universe Online começa em outubro como free to play!


Foi divulgado oficialmente hoje pela sony Online Entertainment (SOE) que DC Universe online jogo de (MMO) massively multiplayer será lançado como free to play para PC e PS3, com data prevista para outubro de 2011. DC universe online e um MMO de ação e combate rapido no qual você jogo com mais famosos herois da DC Comics , Batman, Super-Homem ,Mulher-Maravilha e o vilão Coringa. (Warface News)



Sony Online Entertainment: "Quando lançamos DC Universe Online, introduzimos uma marca muito diferente de jogo massivo online impulsionado pela ação rápida de combate ao PC e PS3 gamers e com isso, nós descobrimos um novo tipo de gamer online," disse John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment. "Ouvimos a nossa comunidade, e nós já determinou que o modelo free-to-play é o mais adequado para DC Universe Online"

Jogo contará com três níveis de acesso são eles:

Free to play: Novos jogadores terão agora acesso à jogabilidade atual em DC Universe Online (incluindo Gotham City, Metropolis, e todos os ataques atuais e alertas), com a capacidade de criar dois personagens, participar de um campeonato e muitos outros benefícios. Jogadores de nível livre será capaz de comprar pacotes de jogos para download / updates, slots adicionais de caracteres, poderes e mais através de microtransações. (Age of Wulin News)

Premium: Qualquer jogador que possua pelo menos US $5 USD (incluindo o ex-assinantes pagos e os novos jogadores que comprou US $5 de itens no jogo) vai qualificar para o nível de acesso Premium. Jogadores de nível Premium terá mais benefícios à sua disposição do que o jogador de nível gratuito, incluindo slots de caracteres adicionais, slots adicionais do inventário, e limites mais altos de dinheiro. Pacotes de aventura para download, slots adicionais de caracteres, e muito mais podem ser comprados no jogo.

Legendary: características e benefícios máximo estão incluídos neste nível. Carregada com recursos aprimorados adicionais, o acesso Legendary estará disponível por uma taxa de USD $14,99 mensais e inclui todos os pacotes de DLC, sem nenhum custo, mais de 15 slots de personagem, mais de 80 slots de inventário, a capacidade de forma irrestrita e muitos outros benefícios.

Mais informações acesse este (link)


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário