Atualização - Army Rage


Divulgado hoje novas atualizações de Army Rage, para quem não sabe o que  Army Rage é um Fps com trama voltado para segunda guerra mundial, você será capaz de usar mais famosas armas que marcou historia humana na segunda guerra mundial, como metralhadoras, Jipes, tanques de guerra e tudo mais para derrotar seu inimigos no campo de batalha.


Army Rage - Novas atualizações logo abaixo!



1. Jeeps - nós adicionamos 2 tipos de jipes com tração lógica incrível! Basta entrar em um modo de jogo Blitz no mapa Phillippeville e conquistar o campo de batalha com estes veículos leves e rápidos. 


2. O último mapa - Brest Fortaleza já está disponível para todos, você pode verificar o modo Blitz e não perca a chance de invadir a fortaleza e trazer a vitória para sua equipe! 
3. Tesouro - receber recompensas exclusivas para o seu investimento Cobalt, cada vez que você abri-lo você pode ganhar armas raras, armaduras e capacetes, itens do traje, consumíveis ou moedas! 



4. Atualização Costume - com esta opção você pode atualizar todos os seus itens de roupa e dar suas habilidades únicas para cada soldado em batalha usar mais granadas, recarregar mais rápido, aumentar o dano de armas brancas e granadas e muito mais. 

5. Troca de cobalto para a função moedas - quer uma nova arma ou item, mas não tem moedas suficientes? Agora é fácil - basta trocar o seu Cobalt para moedas e rapidamente equipar o soldado com os melhores equipamentos de guerra! 

Junte-se as batalhas agora, clicando neste (link)

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário