Closed Beta Guia de Brindes - Heroes of the Storm

Sentindo-se chateado por não receber a chave da Blizzard? Ou simplesmente odeio comprar um pacote? Mas você está ansioso para entrar na briga e testar a sua perícia em Heroes of the Storm ? Não importa, Heroes of the Storm forneceu a vocês várias formas de reservar uma chave para seu beta fechado, vamos vê-los!

1. Facebook

Sorteio das keys de Heroes of the Storm no Facebook esta encerrado, será selecionado 25.000 jogadores América do norte e Europa.

Selecionados aleatoriamente localizados na região das Américas, será escolhido para testar Heroes of the Storm até 20 de fevereiro, 2015. Você não quer entrar no evento de doação para uma chance de ganhar 1 de 25.000 chaves? 2. Outras maneiras de ganhar um key nas próximas semanas, você também pode ver brindes adicionais de flâmulas, sites de jogos, e criadores de conteúdo. Essas chaves beta só está sendo dada por escolha brindes aprovados neste momento, e você pode encontrar uma lista oficial de nomes de olhar para fora abaixo e sobre este tópico do fórum:

Americas

GameSpot
Polygon
Town Hall Podcast
SMOSH
Rocket Jump
Misscliks
PC Gamer


Europe

EuroGamer
PCGamer
PCGamesN
IGN Denmark
Gamer.NO - Norway
Dagbladet - Norway
FZ.SE - Sweden
Tweakers.net - Netherlands



Além disso, a fim de celebrar Heróis do evento Tempestade Lunar Festival no Nexus, a Blizzard lançou os itens festival lunares já nos heróis de trouxe ao longo de sua pipa dragão especial para a ocasião, Chen tem um novo barril festiva de fermentação Shop.Li Li no pronto, e o Tigre Lunar temível e elegante está rugindo para a batalha ... parece interessante, você pode dar uma olhada mais seu conteúdo Festival Lunar no mais novo vídeo abaixo: O que é mais, os jogadores que entrar e jogar 10 jogos de heróis of the Storm entre 27 de janeiro e na manhã de 3 março de 2015 receberá um novo retrato especial Festival Lunar!


Jogos realizados em qualquer modo, exceto para Custom jogos, contarão para desbloquear este retrato épico, então certifique-se de saltar para o Nexus para uma briga antes do evento chega ao fim.

 
Eu também estou ansioso para novos parceiros no Nexus e jogar juntos para ganhar mais jogos! Por que não tentar agora? Podemos desfrutar Festival Lunar deste ano juntos no Nexus!

Via: MMOSITE

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário