Devilian Online em breve para plataformas moveis



Com grande numero de smartphone no mercado cada vez mais poderosos, as desenvolvedora estão explorando este campo rentável  e desenvolvendo jogos para esta plataforma. A cada dia que passa, mais empresa lançam no mercado jogos cada vez mais poderosos, devido ao poder de processamento que plataforma Mobile disponibiliza, GPU gráfica integrada ao processador de 8 núcleos, era de se espera que jogos como Devilian Online, também surgissem.


Devilian Online e um MMORPG estilo Diabo 3, com belos gráficos e um sistema multi-jogador, você será capaz de jogar online com seus amigos em um mundo de masmorras e desafios. O jogo vai ter masmorras com 3 níveis de dificuldade, fácil, normal e difícil, para você se aventurar com seu guerreio, mago, arqueiro, se preferir.


Jogo está sendo desenvolvido desde 2009 pela GINNO GAME, em abril passado a Ginno Games anunciou parceria com a publicadora HanGame. Por enquanto Devilian Online não tem previsão de lançamento para plataforma Mobile, mas como eu e muito outros jogadores, estamos ansiosos para jogar este belo MMORPG no smartphone.
DeDevilian Online é um novo hack n slash estilo Diablo próximo como MORPG lançado pela NHN Hangame Coréia. O jogo é desenvolvido desde agosto de 2009, e em abril passado, GINNO Games anunciou a cooperação com Hangame. Devilian on-line oferece masmorras campo que é semelhante ao instanced dungeons normais. Os jogadores serão capazes de escolher o nível de dificuldade antes de entrar no calabouço como o Easy, Normal ou Hard. O jogo também oferece algum tipo de eventos em tempo real. - See more at: http://gamelist.mmosite.com/g/devilian.shtml#sthash.X67R2Bl4.dpuf
Até a data da publicação deste post, não a nenhuma informação se este jogo vai ser gratuito ou pago!!! Eu espero que seja gratuito... :)

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário