Entrevista exclusiva sobre o desenvolvimento e lançamento de Cabal ll


Na semana passada na PAX South 2015, o pessoal do 2P, juntamente com DVS Gaming tiveram a oportunidade de entrevistar Tyler Sullivan, Assistente de Gerente de Produto, sobre como anda o desenvolvimento de Cabal 2 e quando vai ser lançando no ocidente o jogo.



Pois bem, segundo Tyler o jogo foi totalmente remodelado durante anos de desenvolvimento, para entregar um produto final de qualidade e que tenha uma imersão total dentro de um mundo de fantasia que muitos MMOs hoje em dia não tem mais. Fazer com que você se sinta de verdade dentro do jogo e consiga se divertir sem passar raiva, e um grande desafio dos desenvolvedores de jogos MMO hoje em dia.

Vamos falar um pouco sobre jogo

Cabal 2 vai ter calabouços como na versão anterior em que você tinha Quest para fazer no final de cada missão, você tinha que enfrentar BOSS (monstro chefe, todo poderoso que coloca medo em todos jogadores) ainda bem que vai ter calabouço!!!, imagine Cabal 2 sem seus calabouços, o jogo não teria mesmo impacto.  

Eu já fico aliviado de saber que vou enfrentar diversos BOSS no jogo, e você? será que você vai gostar do jogo? Tyler diz que sim, Cabal 2 vai atrair um legião de fãs,  pelos vídeos que tem na net e com a animação que os desenvolvedores de Cabal 2 estão para lançar jogo, podemos espera muitas horas de jogatina com amigos.
Cabal 2 tem previsão para ser lançado na primavera de 2015, enquanto o jogo não sai, você já pode ir no site oficial e se REGISTRAR.

Posts Relacionados

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E quem ja tem Cabal vai ter q atualizar a partir dele msm,
    ou vai ter q baixar Cabal 2????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai precisa baixar Cabal 2, pois é um jogo novo.

      Excluir