A próxima expansão de Guild Wars 2 será Heart of Thorns (MOBA)

No próximo Guild Wars 2 expansão Heart of Thorns, você vai ver um novo modo PvP que o desenvolvedor chama Stronghold. O novo modo PvP é muito diferente da experiência existente em PvP, porque a estratégia e alguns MOBA elementos estão envolvidos. PCGamer tem uma pré-visualização interessante do novo modo PvP.

Guild Wars 2 Stronghold PvP

De acordo Líder Equipe John Corpening jogos de PVP são foco, desta forma eles receberam sugestões do jogadores para criar sistema de batalha em arena estilo MOBA. Portanto, Stronghold opõe duas equipes em um mapa de duas pistas, competindo para destruir Stronghold, equipes dão de frente uma com outra e PVP começa. Para fazê-lo uma equipe deve lutar seu caminho através da pista atacante para reunir a oferta de um depósito central e gastá-lo em NPCs ofensivos.



Há no jogo Doorbreakers e Arqueiros, eles são supostamente para fazer coisas muito diferentes: Doorbreakers pode romper portões inimigos enquanto Arqueiros são eficazes para matar inimigos guardas NPC. Com fontes que você também pode construir Trebuchets que podem ser usados ​​para defender o acampamento de alimentação ou ajudar sua equipe a avançar para o reduto contrário.

Guild Wars 2 Stronghold PvP



Modo Stronghold também é projetado para caber as 8 profissões no jogo. Por exemplo, a alta DPS constrói pode ser a força de frente em marcha para a frente na pista atacando enquanto evasivo compilações são bons em transportadores suprimentos. Suporte compilações são úteis na proteção NPCs. Mais estratégias são até ser descoberto.
Fonte: PCGamer

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário